terça-feira, julho 12, 2005

Uma questão de "marquetingue"

Sabe essas revistas de mulherzinha? Não, sem tom pejorativo. Eu adoro. Leio várias. Não mudam a minha vida em nada, mas me divertem aos montes.

Um dos assuntos recorrentes nas matérias é o medo que os homens têm de não satisfazerem as mulheres e de, por conta disso, virarem tema de conversa nos banheiros da vida (é, porque, se vcs ainda não repararam, alguns homens acham que as mulheres só conversam no banheiro, entre um xixi e um retoque no batom).

Eis que estou aqui, moços!!! A redentora de todos vcs. Vim trazer a verdade que liberta: uma mulher tem que ser muito macho para admitir que transou com um cara ruim de cama. Não admite. Nem a pau!!! E eu chamo pra cair dentro aquela que quiser contradizer a minha tese.

(PAUSA: É claro que existem momentos em que a tese vai para o vinagre. Por exemplo, no meio de uma discussão. O cara pode ser o Ronaldinho do orgasmo múltiplo que não adianta. Homem sacana, em público, sempre, sempre, sempre, tem pau pequeno e ejaculação precoce. Lá na hora do desabafo com a amiga, a mulher pode até dizer que o canalha era gostoso. Mas na hora da briga??? Nunquinha!!!)

O problema é que, se a mulher admitir que o fulano que ela anda pegando (*adoro falar canalhês) é ruim de cama, acaba assinando um atestado de incompetência. Isso na cabeça dela, é claro. Se a transa não foi boa, se a noite não rendeu, a responsabilidade tem que ser dividida. Não, o moço não pode ser meia-bomba (****), ela é que não desperta o tesão dele. Não, o rapaz não pode ser o coelhinho da fábula, ela é que não dá incentivos... e por aí vai... como podemos ver, a lição perpetrada por séculos e séculos foi bem assimilada.

Analisemos: vc investe dias, semanas, meses naquelas carnes (*). Esquematiza encontros casuais, monta uma rede de informações de fazer inveja a qualquer Tom Cruiser para, no final das contas, o moço ser fraquinho nas artes do amor??? E, depois de tudo isso, vc ainda tem que admitir para as suas amigas que o moço não dá no couro??? Nem morta!!!


Por isso, rapazes, podem ficar tranqüilos. Se o seu desempenho for de fraquinho a médio, nunca vai virar notícia de jornal, nem para o lado bom, nem para o lado ruim.

E os muito ruins? Bom, esses podem até virar folclore, mas vão ser histórias de uma noite só.

Nenhum comentário: